![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVguE77q4pjZ8I0LKUJNMpmx2oqnvdTxStHs73GQq_6ZEERi-AhiWoAeP40hka3qQiEN0vvXt_wK8oWdT_CVPA7MduyI2fO7A4Mt1AOpcRPN2pFaj8w-73avbjyJE2c1djRQ_sNn86MNHZ/s320/0001.jpg)
A TIM – Telecom Itália Mobile Telecom, foi liberada a voltar vender novas linhas na Bahia e em outros 17 estados, além do Distrito Federal, onde tinham sido proibidas por decisão da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL.
A operadora apresentou um plano de investimentos na ordem de R$ 8,2 bilhões em todo o país, e terá que aumentar o número de antenas e também a capacidade de transmissão, para garantir o bom funcionamento do tráfego de voz e dados.
Em Itabuna, a Chip.com, maior revenda do estado, em contato com o Blog do Ricky, mostrou-se aliviada com o retorno das vendas. “É um alivio, a TIM representa 30% das nossas vendas, e não sabíamos mais o que dizer aos clientes que insistiam em querer comprar chip, mesmo com a proibição. A partir de amanhã, a procura será grande, e já recompomos nossa equipe para suprir a demanda”, disse Valéria Souza, gerente de vendas empresa.Blog do Ricky
Nenhum comentário:
Postar um comentário