sábado, 25 de maio de 2013

Polícia encontra arma que teria sido usada na morte de PM

A polícia encontrou na tarde desta sexta-feira (24) a arma que teria sido usada na morte do capitão da Polícia Militar Anativo Manuel da Conceição Neto, 33 anos. De acordo com o major Carlos Humberto, apenas a perícia pode confirmar a hipótese, mas há "fortes indícios" de que o revólver foi o mesmo da tentativa de assalto da última segunda-feira (20).

A arma foi encontrada na localidade da Fonte do Capim, onde o autor do disparo, Lucas Soares Santos, 18 anos, e o adolescente menor de idade acusado de esconder o revólver moravam. Lucas confessou o crime nesta quinta-feira (23) e se entregou a polícia acompanhado de quatro advogados. O outro envolvido ainda está sendo procurado.

O revólver calibre 38 foi apreendido em uma operação que envolveu o Núcleo de Inteligência da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o setor de inteligência da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, além das Rondas Especiais (Rondesp) do Atlântico, Central e BTS, sob o comando do major Carlos Humberto e do delegado Marcos César.

Nenhum comentário: