segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ex-BBB, Anamara é nova ring girl do Jungle Fight: ‘Gosto muito de MMA’

Ex-participante do reality show Big Brother Brasil, a baiana Anamara é a mais nova integrante da equipe de ring girls do Jungle Fight, que realiza sua edição de número 53 no próximo sábado (01) em Japeri, Rio de Janeiro. Apesar da pouca experiência na função, ela aposta em sua paixão pelo esporte para se sair bem.

“Eu gosto muito de MMA. Venho acompanhando de perto as últimas competições. Estou começando a me familiarizar mais com a modalidade. Apesar de não praticar nenhuma arte marcial no momento, tive oportunidade de fazer algumas aulas de autodefesa quando fazia parte da polícia”, contou.

O evento receberá um total de sete lutas em uma Arena montada exclusivamente para a competição, no Paço Municipal. O grande destaque fica por conta da unificação do cinturão dos moscas (até 57kg) entre Arinaldo da Silva e Rayner Silva.

Inicialmente escalado para disputar o título da divisão, Robson “New” sofreu uma lesão e teve de ser retirado do card. Em seu lugar, entrou Rayner Silva, que lutaria contra Nildo Catchal no mesmo evento contra. Deste modo, a disputa pelo título unificado da divisão será disputada entre Arinaldo da Silva e Rayner Silva.

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes.

Jungle Fight 53
Japeri, Rio de Janeiro
Sábado, 01 de junho de 2013
Arinaldo da Silva x Rayner Silva
Salomão Ribeiro x Rodney Wallace
Vlamir “Bidu” Lazaro x Guilherme Kyoto
Mario Israel x Nildo Catchal
Warlley Alves x Otavio Javali
Luis Japeri x Felipe Gabriel Silva
Rodrigo “Delegado” Magalhães x Alex Oliveira

Nenhum comentário: