quarta-feira, 22 de maio de 2013

BA: trio é preso suspeito de estuprar dona de casa e espancar o marido

A Polícia Civil da Bahia prendeu nesta terça-feira um trio suspeito de estuprar uma dona de casa de 54 anos e espancar o marido dela na zona rural de Vitória da Conquista (BA). Uarlas Souza de Oliveira, 21 anos, Vanderlei Novais de Souza, 29 anos, e Maurício Ribeiro Alves, 31 anos, foram detidos por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). 

Eles moram próximo à residência das vítimas, no povoado da Choça e, conforme a polícia, depois de roubar o casal, seguiram para consumir bebida alcoólica em um bar da região.


Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 0h do dia 5 de maio, quando o trio invadiu o imóvel e estuprou a mulher repetidas vezes, na presença do marido. Apresentando marcas da agressão em várias partes do corpo, as vítimas afirmaram, na delegacia, desconhecer a motivação da violência, visto que os três agressores são seus conhecidos e sequer esconderam os rostos durante a ação criminosa.


Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Uarlas Vanderlei e Maurício já foram encaminhados ao Presídio Regional Nilton Gonçalves pela delegada Rosilene Moreira Correia, titular da Deam.

Nenhum comentário: