segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ex-mulher de Naldo detona Mulher Moranguinho: "vagabunda"

A ex-mulher do cantor Naldo, Branka Silva, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e aproveitou para alfinetar a atual namorada do artista: Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com ela, que também já foi produtora executiva de Naldo, a dançarina aproveitou a gravação de um clipe para "roubar" o seu marido. 

Prestes a integrar o grupo de participantes do reality "Fazenda 6", ela decidiu romper o silêncio e revelar detalhes sobre a separação com Naldo. 

Branka revela que foi ela quem decidiu convidar Moranguinho para participar do clipe, após conhecê-la em um churrasco na casa do jogador Adriano, o Imperador. "Como a música se chamava ‘Chantilly’, achei que tinha tudo a ver morango com chantilly, mas não sabia que se tratava de uma mulher desse nível. Eu não sabia que ela era tão vagabunda", dispara.

"Quando escolhi a Ellen, não olhei para ela como uma gostosona e eu, a gorda. Eu não tinha tempo para malhar, o meu tempo era dedicado de maneira integral ao Naldo. Em hipótese alguma eu imaginei que ele fosse me trocar por ela", declara.

Ela também nega a afirmação de Naldo de que os dois já estavam em crise antes da separação. Segundo Branka, o cantor fez uma tatuagem com o seu nome apenas um mês antes das gravações que colocariam um fim ao seu casamento de 15 anos - os dois firmaram relacionamento quando ela tinha apenas 14 anos.

Nenhum comentário: