domingo, 14 de setembro de 2014

Playboy libera capa de setembro: 'Japonesa popozuda é um privilégio'

A modelo e ex-participante do reality show 'A fazenda de verão', Natália Inoue, tirou a roupa inteira para a Playboy de setembro e promete deixar os marmanjos babando com as suas curvas avantajadas e traços orientais.

Natalia chegou ousando e logo resumiu os seus atrativos 'Japonesa popozuda é um privilégio', brinca ela, que posou no tradicional bairro japonês da Liberdade, em São Paulo.

Para manter as curvas em dia, ela revela o que faz "Sempre como um carboidrato complexo junto com uma proteína magra a cada três horas. Nos períodos que preciso me preparar para algum trabalho, apenas adiciono uma sessão de aeróbio pela manhã em jejum e mantenho o mesmo treino de musculação à noite".

Mas o seu currículo surpreende: nem só de trabalhos de modelagem ela chegou até aqui. Antes, Natalia já havia se formado em balé clássico pela escola inglesa Royal Academy of Dance, e trabalhava na área de relações públicas da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) antes de tentar a carreira artística.

A gata carioca foi criada nos Estados Unidos, e contou que foi emocionante posar no bairro da Liberdade, pois foi onde seus avós se instalaram quando imigraram para o Brasil em 1945.

Questionada sobre ser um símbolo sexual, disse "Claro que eu gosto! Que mulher não gosta? O importante é não se apegar apenas a isso. É necessário cuidar do conteúdo também. Eu me sentiria vazia se me considerasse apenas um símbolo sexual. Mas claro que gosto. Sou vaidosa, adoro me cuidar, e receber elogios é sempre gostoso e gratificante".

Nenhum comentário: