Dois dias após fazer um mergulho para caça submarina na região da Ilha d'Ajuda, que fica no município de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, o empresário Artur Knot, de 38 anos, continua desaparecido.
De acordo com o delegado José Raimundo Nery, titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), as buscas pelo empresário foram retomadas na manhã desta segunda-feira (1º), por equipes de resgate que estão na costa por meio de lanchas e barcos.
Nas redes sociais, a irmã do empresário, Amanda Knot, fez um apelo nas redes sociais e pediu ajuda nas buscas. "Nós precisamos é de AJUDA nas buscas!!! Seja por mar, seja por terra, seja divulgando a foto dele para quem se encontra nas praias circunvizinhas. É DISSO E DE PENSAMENTOS POSITIVOS que a nossa família precisa".
No dia do desaparecimento, a irmã dele já tinha feito um post dizendo que Artur é um ótimo mergulhador e que aguarda as buscas com otimismo. "Ele é um excelente mergulhador e nada muito bem, então vamos nos concentrar nos pensamentos positivos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário