segunda-feira, 24 de maio de 2010

Encontrado corpo da menina Manoela. Sua mãe mora em Itabuna



O corpo da Criança Manoela Marques Santos, 9 anos, foi encontrado no começo da noite desta segunda-feira (24), em um loteamento ao lado do bairro Urbis II, em Eunápolis. No local ainda não existem casas construídas.
Ela foi violenta e morta, possivelmente com uma pedrada na cabeça. A pedra estava ao lado do corpo. Manoela estava sem calcinha, com o vestido suspenso, debaixo de uma árvore, e os peritos confirmam que houve abuso sexual.
A criança estava desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista sendo raptada por um homem, que a teria levado em uma bicicleta.
Segundo familiares, Manoela, que morava com os avós maternos no bairro Pequi, voltava de uma igreja evangélica no Moisés Reis, onde participava de um coral. A mãe dela mora em Itabuna e o pai é desconhecido.
Um suspeito do crime foi preso na tarde domingo, mas está negando. No entanto, testemunhas o reconheceram. O acusado, Erasmo dos Santos Gonçalves, 31 anos, que foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, já tem passagem por estupro de uma adolescente em 2006 em Eunápolis e assassinato em 2001 na cidade de Canavieiras. Ele estava em liberdade condicional.
http://www.radar64.com/ler.php?doc=8075

3 comentários:

antonio disse...

candena a pena de morte a este desgrassado

Anônimo disse...

Se houvesse pena de morte para esses monstros com certeza coisas assim não aconteceriam mais,acordem políticos brasileiros podia ser com suas filhas ou netas...

Anônimo disse...

Coitadinha!!esse cara que fez isso merece ser fuzilado!!