segunda-feira, 24 de maio de 2010

Adriano errou ao trocar Itália pelo Flamengo, diz Zagallo


Cotado para deixar o Flamengo e assinar contrato com a Roma nas próximas horas, o atacante Adriano recebeu nesta segunda-feira um puxão de orelhas de um ilustre admirador que o dirigiu no Flamengo e na Seleção Brasileira.

Afastado do futebol desde o fim da Copa do Mundo de 2006, na qual trabalhou como coordenador técnico de Carlos Alberto Parreira na Seleção Brasileira, Zagallo afirmou nesta segunda-feira que Adriano jamais deveria ter deixado o futebol europeu para voltar ao Brasil, como fez em duas ocasiões.

A primeira delas em 2008, quando foi emprestado pela Inter de Milão por seis meses ao São Paulo. Já a segunda aconteceu no ano passado. Alegando ter perdido a alegria de jogar futebol, Adriano deixou o clube italiano e, três semanas após anunciar que pararia de jogar por tempo indeterminado, fechou contrato com o Flamengo.

"O problema do Adriano, no meu entender, é que ele errou ao sair da Itália. Ele lutou a vida toda para jogar no exterior e ganhar mais dinheiro, se estabelecer melhor na vida. Só deveria voltar ao Brasil como fez o Cafu, no final da carreira", disse Zagallo.

Nenhum comentário: