sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adolescente de 15 anos morre baleado em brincadeira de roleta-russa


Uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (29) em Lauro de Freitas. O adolescente Alanderson Conceição da Silva, 15 anos, morreu após ser atingido no coração durante o jogo conhecido como roleta-russa.

De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 14h na rua Leonardo, no bairro de Portão. Um adolescente, estudante da Escola Estadual Pedro Sá, chamou três amigos para mostrar uma arma.

Segundo depoimento de um adolescente, os quatro foram para uma área próxima ao colégio Cléber Pacheco, onde os outros garotos estudam, para não serem visto com a arma. O adolescente teria convidado os amigos para brincar de roleta-russa, deixou uma bala no tambor do revólver e apontou para os amigos.

Ainda de acordo com o adolescente, o garoto apontou para o peito de Alanderson e apertou o gatilho. O tiro atingiu em cheio o coração de Alanderson. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O amigo que atirou está foragido. A 34ª Delegacia (Portão) investigao crime.

Nenhum comentário: