quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Baralho do Crime da SSP é atualizado com cinco novos nomes


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou novamente o "Baralho do Crime". Os nomes de cinco bandidos procurados pela polícia foram incluídos. A atualização foi feita na segunda-feira (26) após a captura e morte de alguns dos criminosos presentes nas últimas versões do baralho.

As novas cartas são ocupadas por Edmilson Bispo, conhecido como Júnior, Luan Almeida Barreto, Joseval Nascimento Conceição, conhecido como Binho Lagartixa, José Antônio Santos de Jesus, o Cascão, e Fabiano Santos Ferreira.

Edmilson – o "As" de Copas – atua no tráfico de drogas na região do Recôncavo; Luan – o 5 de Copas – é procurado há mais de três anos por homicídio em Alagoinhas; Joseval – o 4 de Ouro – foi condenado por homicídio e é fugitivo da Penitenciária Lemos de Brito; José Antônio – o 3 de Ouro – é investigado por tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador; e Fabiano – o Rei de Ouro – foi indiciado por tráfico de drogas e também atua na região de Salvador.


Da esquerda para a direita: Júnior, Luan Almeida, Binho Lagartixa, Cascão e Fabiano

Com a prisão de Arenildo Almeida Brito, 25 anos, o Rei de Paus, no último fim de semana, já são nove cartas fora do baralho. Sete criminosos foram presos e dois morreram em confronto com a polícia.

O baralho foi lançado pela SSP em junho deste ano para ajudar a população a reconhecer os procurados e denunciá-los. Cada carta traz o nome da pessoa e o crime pelo qual é acusada. O baralho completo pode ser conferido no site do Disque Denúncia.

Qualquer informação refente ao paradeiro dos procurados deve ser informada à polícia através dos números 3235-0000 (Salvador) e 181 (interior do estado).

Nenhum comentário: