terça-feira, 27 de setembro de 2011

Felipão institui a lei do silêncio no Palmeiras até sexta-feira


Luiz Felipe Scolari tomou mais uma atitude polêmica para tentar acabar com a crise no Palmeiras. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco na Academia de Futebol, o treinador decidiu instituir a lei do silêncio no clube, que se estenderá até sexta-feira.

Ou seja, durante a semana, nenhum jogador da equipe concederá entrevistas. A princípio, Felipão cancelou também a própria coletiva, que geralmente acontece às sextas-feiras.

A decisão do treinador foi tomada depois de nova decepção da equipe no Campeonato Brasileiro. No domingo, mesmo com dois jogadores a mais, o Palmeiras ficou só no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Depois da partida, o atacante Kleber reclamou da falha na defesa e também da forma do time buscar o gol, insistindo nas bolas alçadas. No desembarque da delegação na capital paulista, Deola pediu para que os problemas sejam resolvidos internamente.

Agora, Felipão tenta abafar novas polêmicas. No início do treino desta terça, o técnico conversou com os assessores de imprensa do clube. Em seguida, o chefe do departamento de comunicação, Helder Bertazzi, anunciou a decisão do técnico.

Nenhum comentário: