terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ator pornô se passa por personal trainer e engana produção do programa da Eliana


Um ator pornô se passou por personal trainer em um quadro intitulado 'Segredos Revelados' do programa 'Eliana', e foi reconhecido por telespectadores da emissora. Alexandro Rocha, de 31 anos, participou do quadro em que é 'disputado' por três garotas, que contam alguns segredos intimos em rede nacional.

A diretora do programa, Leonor Correa, afirmou que os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como são maiores de idade se responsabilizam por aquilo que dizem e assinam. Ainda em entrevista para Folha, a diretora explicou: "Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos".

Mas, os telespectadores do programa o reconheceram como sendo Marcelo Cabral, ator pornô gay. O caso acabou gerando reclamações no mural do programa que fica no site da emissora. Ainda segundo a diretora, em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse falso moralismo do “povo” é ridículo! Qual o problema em um ex-ator (e aqui friso o “ex” porque, segundo o próprio me disse, ele não faz mais filmes) de filmes adultos, seja voltado para o público homossexual ou para o público hétero, resolver procurar uma companheira em um programa de televisão? Ele, assim como qualquer outra pessoa, tem direito a uma vida privada, a uma família, um relacionamento amoroso. Não é porque ele optou por exercer uma atividade pouco usual, que isso o faz alguém inferior.

Além do mais, achei um absurdo os ignorantes de plantão afirmarem que ele mentiu e enganou a produção do programa! O “Marcello”, como vocês o conhecem, não mentiu ou enganou, ele apenas omitiu uma parte do seu passado, afinal, o “Marcello” trabalha, de fato, como personal trainer em uma academia, é formado em Educação Física, e é uma ótima pessoa, super engraçado, divertido, alguém com quem é fácil conversar, uma companhia extremamente agradável e, sim, é heterossexual,. Sou afortunada por ter conhecido o homem por trás do personagem “Marcello Cabrall”, alguém que, apesar do seu passado, não merece esse rebuliço tolo e desnecessário em torno do que faz ou deixa de fazer.