sexta-feira, 31 de maio de 2013

Funkeiras 'protestam' contra atraso nas obras do Maracanã e sensualizam em fotos

As funkeiras da Jaula das Gostozudas encontraram uma forma inusitada de protestar contra o atraso das obras do Maracanã, no Rio de Janeiro. As meninas não desceram do salto, mas colocaram a “mão na massa” e ajudaram a agilizar as obras.

O grupo, formado por Rafaela, Aline, Juliana, Ana Paula e Amanda, brincou com os operários e posou para várias fotos. De shorts curtos, camisas do Barcelona e saltos altíssimos, elas aparecem nas imagens segurando materiais de construção, simulando o trabalho dos funcionários do estádio. "A intenção do protesto é ajudar nas obras, pois está próximo do jogo de domingo e ainda não está tudo pronto", disse Rafaela, vocalista do grupo.

Outro objetivo, segundo elas, é chamar a atenção de um ídolo das meninas: Neymar. O atacante, que deixou o Santos e assinará contrato com o Barcelona neste domingo (2), é o xodó das ‘Gostozudas’. "Nós somos fãs do Neymar. Ele tem a cara do Brasil. É uma pena ele ir jogar tão longe como vai jogar na Espanha, mas esperamos que faça muitos gols e continue brilhando por lá. Já compramos as camisas do Barcelona para torcer e já preparamos uma coreografia para mandar para ele: a dança do bambolê. Vamos tentar mandar um vídeo para ele, vai que ele gosta e faz a dancinha por lá!", sonhou a cantora.


Nenhum comentário: