sexta-feira, 31 de maio de 2013

Modelo Karina Marques dá dicas de beleza

A Modelo comercial Karina Marques, da dicas de como manter o corpo em forma com tratamentos e alimentação saudáveis. "Procuro sempre alternativas saudáveis e nada artificiais para o meu corpo, procurando sempre respeitar a saúde evitando formulas e substancias milagrosas que possam vir a prejudicar minha saúde no futuro". diz a modelo.


Segundo Karina, manter um corpo saudável e uma pele lisinha não é fácil, mas também não é tão complicado como muitas podem imaginar, o que se faz necessário é uma orientação dietética adequada para manter o peso, tratamento de pele, bem como tratamentos corporais são fundamentais para manter a pele lisinha e bonita. Manter a celulite controlada, mesoterapia, secar vasinhos (micro varizes) eliminar manchas e flacidez, também pode ser necessário. Como tenho uma agenda muito corrida em função de "castings" e trabalhos, encontrei tudo o o que precisava na Estética Zenite onde confio todos os tratamentos com o Dr. Roberto Hirota, a escolha de uma ótima estética e um profissional respeitado é é fundamental para que os resultados sejam satisfatórios.

"Vejo ótimos resultados, seguros, saudáveis  e duradouros em uma estética com pessoas agradáveis, claros e capazes" completou a modelo.
 

Nenhum comentário: