quinta-feira, 31 de julho de 2014

Torcedores do Bahia fazem protesto em frente ao Fazendão

Diante da série de derrotas da equipe no Campeonato Brasileiro, torcedores do Bahia protestaram na frente do Fazendão durante a tarde desta quinta-feira (30). Um grupo levou faixas para o centro de treinamento e entoou cantos cobrando a equipe.

Um dos principais alvos dos protestos era a diretoria do clube. Integrantes de torcidas organizadas exibiram cartazes pedindo a contratação de novos jogadores e reclamando dos gestores da equipe. Os líderes da Bamor e Terror Tricolor garantiram que vão fazer um protesto pacífico.

O diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pestana, se colocou a disposição para conversar com os líderes das organizadas Bamor e Terror Tricolor, mas os dois recusaram e disseram que podem se reunir em outra oportunidade.
(Foto: Reprodução/Twitter)

















Na última segunda-feira (28) torcedores protestaram violentamente. Além de picharem muros do centro de treinamento no Fazendão, algumas pessoas ainda apedrejaram o carro do atacante Maxi Biancucchi depois do treino.

O grupo parou o carro do atleta no final do treinamento, dando vários murros no teto do veículo e atirando pedras. No muro, pichações como "Vergonha!" e "Acabou o amor" por conta do clube ocupar atualmente o penúltimo lugar na tabela do Brasileirão.

Nenhum comentário: