Ommy Irizarry, de 36 anos, caminhava na praia acompanhado da sua filha Oceana Irizarry, quando os dois foram atingidos pelo avião. De acordo com Wendy Rose, porta-voz do escritório do xerife do condado de Sarasota, a aeronave de modelo modelo Piper Cherokee teve uma falha mecânica e perdeu a potência.
Vítima deixa três filhos (Foto: Reprodução/Facebook)
|
Ainda segundo Rose, o piloto chegou a fazer um chamado de emergência para o aeroporto da cidade de Venice. "Eles (aeroporto) foram contatados por um piloto cujo avião estava com problema. Ele sabia que não conseguiria voltar ao aeroporto e iria tentar pousar na areia da praia. Eles posaram na beira do mar", explicou.
Após o choque, o pai da criança morreu na hora. A garota foi levada para um hospital infantil da região, onde permanece em estado grave. Já o piloto e o passageiro, Karl Kokomoor, 57, e David Theen, 60, respectivamente, não sofreram nenhum tipo de ferimento.
De acordo com a ABC, uma mulher que testemunhou o acidente ficou apavorada e sofreu um infarto. Ela também precisou ser levada a um hospital, asism como alguns banhistas que passaram mal.
O caso está sob investigação da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, na sigla em inglês). Investigadores do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes também foram ao local para determinar o que causou o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário