domingo, 27 de julho de 2014

Scheila Carvalho diz que volta aos palcos é despedida dos holofotes: "estou mais para o lado cristão"

Quem estava achando que o 'Sheilas sob as Luzes' - projeto de dança montado por Scheila Carvalho e Sheila Mello - ia fazer com que as eternas dançarinas do É O Tchan continuassem em evidência está enganado.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, a Sheila loira contou que o projeto não é um plano de carreira. "Sei que tem muita gente que não vai gostar do nosso projeto. É um trabalho para quem acompanhou a história e ponto. Temos que confiar. O importante é que hoje eu me sinto realizada. Não é um plano de carreira. Mas, sim uma despedida com chave de ouro", revelou à publicação.
Scheila Carvalho também disse que não pretende levar o 'Sheilas sob as Luzes' muito adiante e que atualmente está muito ligada ao universo cristão. "Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não tem a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra", disse ela, que tem se sacrificado ao deixar o marido, Tony Salles, e a filha, Giulia, de 4 anos, em Salvador, para os ensaios em São Paulo. Questionada se posaria nua novamente, ela foi enfática: "Nem pensar, né?".
Assim que o projeto de dança chegar ao fim, Sheila Melo pretende investir em outra carreira, já que estuda bioenergética para atuar como preparadora corporal. "O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada", contou.

Nenhum comentário: