segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jovem fica em estado gravíssimo após ser vítima de tiros e facadas

Na madrugada deste domingo o adolescente de iniciais J.S.S. de 16 anos, foi vítimas de agressões, tiros e facadas. De acordo com informações publicadas pelo blog Itambé Agora, o jovem foi perseguido por cerca de três pessoas até a frente da base do Samu 192 da cidade, localizado na Rua Rogaciano Nolasco, onde ele caiu após ter sido alvejado por tiros e facadas e em seguida foi linchado por socos, pontapés e pedradas.
 
No momento das agressões, o motorista do Samu gritou, assustando os agressores, que correram, deixando a vítima para trás. De acordo com o agente do Samu, após ouvirem o barulho abriram o portão e viram o jovem agonizando no chão.
 
Nos primeiros procedimentos, a equipe constatou que a vítima estava com os ferimentos provocados pelos tiros e facadas, além das marcas dos socos e pedradas. O adolescente, foi encaminhado para o hospital de Base de Vitória da Conquista, e seu estado é gravíssimo.
 
A polícia fez rondas por toda madrugada, mas não conseguiu identificar os suspeitos. Não há informações do que teria motivado o crime.

Nenhum comentário: