segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vendedor não paga programa e travesti chama polícia

Um vendedor de 43 anos foi levado à Central de Flagrantes, acusado de fazer um programa completo com um travesti de 26 anos e não pagar os R$ 100 combinado. O fato ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, num motel da região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Revoltado com a falta de pagamento, o travesti acionou a Polícia Militar. 
Na Central de Flagrantes, o vendedor negou que tenha dado calote no travesti, uma vez que vai sempre procurar os profissionais do sexo para um programa e nunca teve problemas de pagamento. Em relação ao motel não houve problema, pois o momento foi pago assim que saíram da suíte. 
Policiais plantonistas informaram que, apesar dos dois envolvidos não terem se entendido, eles foram liberados, apesar do protesto do travesti. “Não houve desacordo comercial. Acreditamos que os dois saírem satisfeitos embora o travesti tivesse reclamado”, explicou um policial. 
Liberado, o vendedor acabou deixando o Gol branco dele estacionado dentro da Delegacia, pois aparentava estar embriagado e não se arriscou sair dirigindo por aí. “Pelo que fiquei sabendo, ele (o vendedor) tomou um taxi para ir embora, na região do Cristo Rei”, explicou um policial. 

Nenhum comentário: