quinta-feira, 24 de julho de 2014

Suspeito de estuprar e matar criança em Pernambués é preso em Itabuna

Um homem foi preso nesta quarta-feira (23) em um ponto de ônibus próximo a rodoviária da cidade de Itabuna, que fica a 426 quilômetros de Salvador. Segundo informações da 6ª Coordenadorias Regionais do Interior (Coorpin/Itabuna), Pedro Damião Cruz de Sena é suspeito de ter estuprado e matado uma criança de 10 anos no bairro de Pernambués, em Salvador.

Após uma denúncia, a Polícia Militar localizou Pedro e o encaminhou para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, Pedro estava com apenas R$13,70 e objetos pessoais. Ele foi encaminhado para Salvador no inicio da manhã e será conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvido.

O crime
A criança foi encontrada morta na última sexta-feira (18) dentro de uma casa na rua Dilson Souza, em Pernambués. De acordo com a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo do menino já estava em estado de decomposição.

O cheiro forte incomodou os vizinhos, que ligaram para o proprietário do imóvel para verificar a situação. O local estava alugado há poucos dias. Segundo a polícia, ao chegar lá, o dono da residência encontrou o corpo do menino enrolado em um lençol. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário: