quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ITABUNA SE DESPEDE COM VITÓRIA DA COPA GOVERNADOR


Com um gol de Sodré, aos 36 minutos do primeiro tempo, o Itabuna se despediu da Copa Governador do Estado, com uma vitória. Precisando de um placar com três gols de diferença - perdeu no Itabunão para o mesmo Flu por 2 a 0 no último sábado (14), o azulino agora volta suas atenções para o Campeonato Baiano 2010. A renda no Joia da Princesa foi de R$ 5.070,00 com um público de 507 pagantes. No outro jogo da semifinal, o Vitória da Conquista venceu o Bahia de Feira por 2 a 0 no estádio Lomanto Júnior O time conquistense vai a final com o tricolor feirense, em dois jogos, começando no próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA: Fluminense 0 X 1 Itabuna
Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana
Arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Luiz Carlos Teixeira e José Carlos Santos.
Gol de Sodré aos 36 minutos do primeiro tempo.
Renda: R$ 5.070,00
Público: 507

FLUMINENSE - Alan Delon; Ademir, Joenir, Rodrigues e Sodrak; Gil, Everlan (Saubara),  Jó (expulso), Júnior Timbó (Éverton), Ermínio e Serginho (Leandro). Técnicoi: Laélson lopes.

ITABUNA - Éverton; Wencley (Tiago Aragão), Alex, Rondinelli e Wescley; Cláudio, Diego Aragão, Vinicius, Ratinho (Felipe), Amauri (Wagner); Sodré e Jota. Técnico: Gélson Fogazzi.



BOLA CHEIA - para as rádios Difusora e Nacional pela cobertura de Fluminense x Itabuna. Mas ambas precisam repensar o sistema de transmissão externa. Por celular não dá. O som é de péssima qualidade. E, na hora do grito de gol, a distorção é demais. Walter Luiz e Wagner Mendes (Difusora); Raudiney Amaral e Uesley Souza (Nacional) comandaram as jornadas.

BOLA MURCHA - para a rádio Jornal que entregou os pontos. Sem estrutura, a 560 simplesmente ignorou o jogo. Seu público ouvinte foi obrigado a ouvir a concorrência. Como diria o apresentador Geraldo Ribeiro (o Baluarte): a Jornal deu tchaurarau...

(Blog Jornal Sport News/Robério Menezes)

Nenhum comentário: