quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adriano se despede oficialmente do Fla


A última das escassas entrevistas coletivas concedidas por Adriano, em 2010, foi para se despedir do Flamengo. Dizendo-se grato ao clube, o Imperador chegou cedo à Gávea, cumprimentou os companheiros e usou um discurso de agradecimento ao futebol italiano para explicar a transferência para a Roma.

- Não tive nenhum problema no Flamengo. O clube me acolheu e não tenho o que falar mal. Conversei com todos e estou deixando o clube amigavelmente. Tive muita felicidade aqui e estou triste por deixar o Flamengo. Hoje, é importante retornar para a Itália. Ainda tenho uma dívida com eles por tudo o que fizeram por mim. Devo esse retorno ao povo italiano - explicou Adriano.

O Imperador se mostrou emocionado ao falar do elenco rubro-negro, com o qual trabalhou por um ano.

- Não tem como não emocionar. Um grupo junto há um ano. Momento de emoção se despedir. Estou com o coração na mão. Lá dentro, chorei com eles. É um grupo maravilhoso. Não foi a primeira vez, mas nunca trabalhei com um grupo como esse. Espero que eles estejam aqui quando eu retornar - deixou no ar.

Antes do adeus, porém, Adriano garantiu que vai encerrar a carreira no clube da Gávea.

- Com certeza o final da carreira é aqui. Senão minha avó me mata - finalizou.

Nenhum comentário: