terça-feira, 18 de maio de 2010
Após briga, atacante Robert também é dispensado pelo Palmeiras
Um dos protagonistas da briga palmeirense no Rio de Janeiro, Robert também está fora do Palmeiras. Segundo a assessoria do jogador, o atacante foi dispensado pela diretoria alviverde pela indisciplina, mas ainda não deve se pronunciar.
Robert discutiu com Antônio Carlos no ônibus da delegação, no Rio de Janeiro, antes de a equipe embarcar de volta a São Paulo após o empate sem gols com o Vasco, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante teria se atrasado na reapresentação com outros dois atletas do elenco e foi advertido pelo treinador. Insatisfeito, ele teria respondido e iniciado a confusão.
Mais cedo, o técnico Antônio Carlos também já havia caído. Ainda não houve nenhuma entrevista, nem por parte do Palmeiras nem por parte do treinador.
Robert foi contratado no ano passado para ser uma opção no ataque do Palmeiras. Com poucos homens de frente, o camisa 20 acabou se tornando titular e um dos artilheiros do time, mas sempre foi contestado pela torcida. Segundo o site do clube, foram 40 jogos com a camisa do clube alviverde e 19 gols.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário