terça-feira, 18 de maio de 2010

Pressionado, Santos encara o Grêmio na Vila


O Santos entrará em campo pressionado nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela segunda e decisiva partida da semifinal da Copa do Brasil. Além do time gaúcho jogar pelo empate - o Alvinegro precisa de uma vitória simples para avançar (1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2) -, as atuações do Peixe têm deixado a desejar.

Nos últimos seis jogos, o Santos venceu apenas um, empatou três e perdeu dois. Se não bastasse, a equipe, que ostenta o melhor ataque do Brasil, com 110 gols, marcou apenas um tento no empate diante do Ceará (1 a 1), algo que não acontecia desde fevereiro, quando o time venceu o Naviraiense pelo placar mínimo.

O único desfalque do Peixe é o volante Arouca, suspenso. Com isso, Rodriguinho deve ser o substituto do camisa 5. Por outro lado, o atacante Neymar, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo, em Porto Alegre, volta ao time.

Apesar da vantagem, o drama do Grêmio é grande: Vai enfrentar o melhor ataque do Brasil sem três titulares de sua defesa: os zagueiros Mário Fernandes e Rodrigo e o lateral-esquerdo Neuton.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X GRÊMIO


Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 19/05/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues e Dibert Pedrosa Moises (ambos Fifa-RJ)

SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodriguinho, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO: Victor; Joílson, Ozeia, Rafael Marques e Edilson; Adilson, Willian Magrão, Hugo e Douglas; Jonas e Borges. Técnico: Silas

Nenhum comentário: