Quando entrarem no Barradão, nesta quarta-feira, às 21h50, Vitória e Atlético-GO disputam uma vaga inédita na final da Copa do Brasil. Mas, antes de pensarem em Grêmio ou Santos - um deles será o adversário na grande decisão após a Copa do Mundo -, é hora de montar as equipes.
Repleto de desfalques, o Atlético-GO tem a vantagem de poder empatar para se classificar, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Serra Dourada, semana passada. Mas a tarefa de armar o time não será simples. O técnico Geninho não terá dois titulares: Robston, suspenso, e Rodrigo Tiuí, autor do gol que deu a vantagem ao Dragão e que está machucado.
E os problemas não param por aí. O apoiador Elias, substituto natural de Robston, foi expulso no Serra Dourada e está fora.
Leão com força máxima
Já no Vitória, que está concentrado desde segunda-feira, a situação é completamente diferente. Quase um mês depois, o técnico Ricardo Silva poderá escalar seus principais jogadores novamente. Viafara, Fernando, Renato, Nino e Ramon, que estavam machucados, reapareceram na lista de relacionados para encarar o Dragão. Até o atacante Schwenck, que havia sido liberado, foi reintegrado ao grupo.
Assim, o colombiano, que faz aniversário nesta quarta-feira, retorna ao gol, Nino volta a ser o dono da lateral direita e o maestro Ramon comanda o meio de campo baiano.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO-GO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Hora: 19/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)
ATLÉTICO-GO: Márcio, Márcio Gabriel, Jairo, Gilson e Thiago Feltri; Erandir(Wesley), Agenor, Pituca e Ramalho; Juninho e Marcão. Técnico: Geninho.
VITÓRIA: Viafara, Nino, Wallace, Reniê, Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida, Ramon; Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário