quarta-feira, 30 de junho de 2010

Testemunha diz que viu Eliza com Bruno na piscina de sítio


A Polícia Civil deverá ouvir nos próximos dias o depoimento de uma pessoa que afirma ter visto a estudante Eliza Samúdio, 25 anos, no sítio do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, há cerca de três semanas. A reportagem do Terra conversou com a testemunha, que trabalha em uma casa próxima ao sítio, localizado no condomínio Turmalina, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e pediu para não ser identificada.

"Depois que eu vi a foto dessa menina na televisão, não tenho dúvidas: é ela mesmo. No dia ela vestia um short jeans e uma camiseta branca e estava na área da piscina com o Bruno e mais dois amigos", diz a testemunha, que afirma ter visto Eliza entre os dias 8 e 9 de junho.Eliza desapareceu no dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, ela procurou a polícia para dizer que estava grávida do goleiro, e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez.

O processo de reconhecimento de paternidade corre na Justiça do Rio e o menino foi registrado apenas com o nome da mãe, sem pai declarado.A testemunha afirma ainda ter visto na semana seguinte, durante três dias (16, 17 e 18 de junho), a mulher de Bruno, Dayane Souza, com um bebê de colo que seria o filho de Eliza. "Ela (Dayane) estava com o menino no colo, brincando na área do parquinho e parecia demonstrar carinho com ele", afirmou. Dayane tem duas filhas com o goleiro do Flamengo, de 1 e 4 anos.

A delegada Alessandra Wilke confirmou que um corpo feminino, assassinado a tiros, foi encontrado na região de Esmeraldas há cerca de 20 dias. Entretanto, ela negou que o corpo seja da ex-amante de Bruno.

"Não há corpo de Eliza. Não existe corpo de Eliza", disse a delegada, sem explicar como a identificação do corpo foi feita.

A polícia também aguarda a autorização da Justiça para a quebra, já solicitada, de sigilo telefônico de Eliza e Bruno.

Nenhum comentário: