quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ministro se compromete com obras em canais do Santo Antônio e São Caetano


Em discurso feito ontem (29) durante ato de assinatura da ordem de serviço para as obras do canal do Lavapés e da Avenida Amélia Amado, o ministro da Integração Nacional, João Santana, prometeu também liberar recursos para a execução de dois outros projetos, em Itabuna: os de macrodrenagem dos canais dos bairros São Caetano e Santo Antônio. São do ministério dele os R$ 12,8 milhões a serem aplicados nas obras autorizadas.

“Deixo Itabuna, mas quero dizer a todos vocês que estarei lá no Ministério à disposição do prefeito Capitão Azevedo e de todos os políticos que se interessam de fato por Itabuna para atendê-los em Brasília. Estarei lá aguardando por eles para me levarem os projetos a fim de que possamos dar inicio imediato ao processo”, declarou ao se despedir.

Revelou ter especial atenção com Itabuna, onde trabalhou como interventor da antiga Sulba – companhia de ônibus do Governo do Estado -, o que o estimula a liberar recursos para a execução de obras no município. “Conheço muito Itabuna, aqui construí muitas obras, devo muito a Itabuna e aqui defendi o pão de minha família”, ele disse.

João Santana também considerou justo o pedido para que o governo federal viabilizasse a execução do projeto do canal e da Amélia Amado. “Eu percebo que essa reivindicação, esse pleito do povo de Itabuna era tão grande que finalmente ele saiu do papel, o que motiva a população da cidade a vir aqui para esse ato de autorização da obra”.

Nenhum comentário: