terça-feira, 29 de junho de 2010

Amurc e Sebrae oferecem qualificação para servidores


Através de uma parceria com o Sebrae-Ba, a Amurc estará realizando em julho duas capacitações com o objetivo de auxiliar na qualificação de servidores municipais e ao mesmo tempo disponibilizando ferramentas inovadoras para os gestores da região. Cada curso terá turmas de 30 alunos, na sede da Amurc, rua Almirante Tamandaré, em Itabuna. As inscrições são gratuitas e deverão ser confirmadas através do fax (73) 3613 5114 ou pelo e-mail amurcbahia@gmail.com.

Segundo o presidente da Amurc, Moacyr Leite, nos dias 14 e 15 de julho será realizado um curso direcionado a servidores, com 30 vagas e o foco no atendimento ao público. No programa noções de relações humanas, bem como quanto à superação expectativas dos usuários, habilidades essenciais do profissional de atendimento, conceitos básicos, freqüência e valor. O curso também orienta com relação à medição do índice de satisfação dos usuários dos serviços públicos.

Já no período de 28 a 29 de julho será a vez do segundo curso focando no desenvolvimento de equipes e tendo como foco principal o trabalho em equipe, a comunicação interpessoal e ética. O curso orienta ainda para a formação e desenvolvimento de equipes eficazes, superação de conflitos e avaliação das atividades.

Para Moacyr Leite é importante a participação de representantes dos municípios nos cursos realizados através de uma parceria com o Sebrae e que sem dúvida oferecerão subsídios técnicos para aplicação nas prefeituras municipais, o que se reflete na qualidade do atendimento.

Nenhum comentário: