quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cicinho pode ficar fora da semifinal da Libertadores


Uma reunião na manhã desta quarta-feira vai definir a situação de Cicinho no São Paulo. O lateral-direito, para espanto de quem esteve no CT da Barra Funda, declarou que pode não disputar a semifinal da Libertadores.- A decisão é da Roma, eles é quem vão decidir. Pediram para que eu volte, para fazer a pré-temporada lá, então por isso posso não ficar - afirmou o camisa 23.

Quando foi contratado por empréstimo (vínculo se encerra nesta dia 30), segundo a diretoria do Sampa, havia uma cláusula que prorrogaria o contrato automaticamente até o fim da competição sul-americanda. No entanto, a Roma (ITA) pode emperrar a situação, já que deseja contar com o jogador.

Para que o lateral permaneça, as partes têm de fazer um novo contrato, de, no mínimo, três meses. O mesmo, depois, seria rescindido ao término da Libertadores.Ricardo Sarti, empresário do atleta, está em São Paulo e vai se reunir com o presidente Juvenal Juvêncio para definir o futuro do jogador.

O agente já entrou em contato com a Roma para intermediar o acordo.A vontade de Cicinho é de permanecer, já que seu relacionamento com o técnico Cláudio Ranieri não é bom. O problema é que o elenco do clube italiano está carente na posição.

Nenhum comentário: