terça-feira, 29 de junho de 2010

Preta desmente declarações de Luciana Vendramini: 'Nunca fumei maconha'



Preta Gil comentou as declarações de Luciana Vendramini para a "Maxim", através de seu Twitter, nesta terça-feira, 29.

Ao ver a polêmica criada em torno da entrevista da atriz, que disse que, aos 15 anos, quis ser como ela e outras amigas famosas, mas não conseguia acompanhá-las porque era virgem e nem sabia o que era fumar maconha, a cantora fez questão de esclarecer as revelações de Luciana.

"Gente, eu não me choquei com a declaração da Luciana Vendramini. Quando eu a conheci era adolescente virgem e detalhe: eu nunca fumei maconha", garantiu Preta. "Sempre fui muito careta com drogas. Ela se referia a uma turma, a uma época... Entendi o que ela quis dizer. Adoro a Luciana. Fiquem calmos, ok?", acrescentou.

Declaração de Vendramini

Em entrevista para a revista 'Maxim', Luciana Vendramini falou sobre a fase da adolescência. sobre a fase da adolescência. Aos 38 anos, a atriz, que virou musa com seu estilo Lolita no fim dos anos 80 e posou para "Playboy" aos 17 anos, fez ensaio ousado para a revista de "Maxim" e falou sobre sua fase rebelde:

"Aos 15 anos bateu uma fase de rebeldia e me mudei para o Rio de Janeiro. Conheci uma galera como Preta Gil, Amora Mautner, todas filhas de artistas, e fiquei apaixonada. Queria me tornar uma delas, mas tudo o que elas me falavam eu não podia compartilhar, eu era nova, virgem e nem sabia o que era fumar maconha".

Nenhum comentário: