sexta-feira, 2 de julho de 2010

Clube inglês faz proposta salarial ao atacante Neymar


O fato de a diretoria santista dizer que não negociará o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar para o futebol europeu, não deve amenizar a intenção do West Ham, da Inglaterra, clube que fez uma proposta para levar Neymar. Segundo o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, além da proposta feita ao Santos, os londrinos já apresentaram um projeto de carreira e uma oferta salarial ao jogador.

Como empresário do atleta, o agente vai se encontrar com a família de Neymar para repassar a proposta do clube inglês. "Conversei bastante com os dirigentes do West Ham por videoconferência. Agora minha obrigação como empresário é repassar todos os dados à família do jogador. A negociação com o Santos é outro caso, e que não compete a mim", afirmou Wagner Ribeiro.

Representantes do West Ham estiveram reunidos nessa semana com diretores do Santos e ofereceram 15 milhões de euros (cerca de R$ 33,5 milhões). A proposta foi recusada, mas os ingleses devem aumentar a oferta nos próximos dias, que pode chegar bem próximo ao valor da multa rescisória: 35 milhões de euros (cerca de R$ 78,3 milhões).

Nenhum comentário: