A candidata à presidência Marina Silva (PV) se comparou ao Dom Quixote enquanto posava para uma foto em frente à estátua do personagem de Miguel de Cervantes, no Conjunto Nacional, em São Paulo. "A diferença é que ele duelava com gigantes que achavam que eram moinhos de vento e eu duelo com moinhos de vento que acham que são gigantes", afirmou Marina.
Depois de participar do Twittaço, espécie de panelaço virtual, em uma lan house na rua Augusta, a candidata caminhou pela avenida Paulista, onde fez corpo a corpo com eleitores, colou adesivos e pediu o apoio das pessoas.
Questionada sobre sua estagnação nas pesquisas de intenção de voto e sobre a sua segunda colocação no Acre, Marina afirmou que isso faz parte da democracia. "Numa democracia você corre o risco de não ser escolhido. Mas eu prefiro o risco do que ficar cerceando a candidatura dos outros".
Na noite desta terça-feira (20), Marina vai a Nova York, onde fará um discurso na Bolsa de Valores. Além disso a candidata prevê a inauguração de mais uma "Casa de Marina", um comitê de campanha domiciliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário