quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sem Cicinho, Jean é a única opção do São Paulo


O São Paulo confirmou nesta quinta-feira que o lateral-direito Cicinho não permanecerá no clube no segundo semestre . Agora o técnico Ricardo Gomes etrá que quebrar a cabeça para acertar a equipe para os duelos contra o Internacional pela Libertadores.

No primeiro treino sem o camisa 23, o treinador são-paulino escalou o volante Jean no setor . No começo de 2010, antes da chegada de Cicinho, o atleta foi o escolhido para a lateral direita.

Ano passado, durante a disputa do Brasileirão, Jean também foi improvisado várias vezes na lateral direita. Foi jogando nessa posição que o camisa 2 marcou um gol no empate em 2 a 2 com o Internacional, no Beira Rio, em jogo válido pelo Brasileirão do ano passado.

- O Jean tem a cabeça boa, não perde muito tempo com dúvidas. Está sempre disponível em qualquer posição. Ele prefere jogar na dele, mas se adapta. Se for de meia, lateral, zagueiro, ele joga. É um jogador como poucos que conheci no futebol. Se for lateral, vai jogar, e bem - afirmou o técnico.

Nenhum comentário: