domingo, 31 de outubro de 2010

Após levar goleada do Vitória, cargo do técnico do Vasco é ameaçado


Um dia após a derrota para o Vitória, em Salvador, por 4 a 2, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria agendou uma reunião para a tarde deste domingo. Na pauta, a análise da situação do time na classificação e os motivos dos últimos resultados no Brasileirão. A má fase respingou no técnico Paulo César Gusmão e existe a possibilidade de demissão.

O Vasco não vence há um mês ou cinco rodadas. O último triunfo do Gigante da Colina foi na 27ª rodada, quando bateu o Goiás por 3 a 2 em São Januário. De lá pra cá, empatou com Atlético-PR, Grêmio e Flamengo, além de derrota para Atlético-GO e Vitória No entanto, questionado sobe a situação do treinador, o gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, garantiu que não haverá mudanças, pelo menos por ora:

"Óbvio que não existe. Zero chance. PC Gusmão tem contrato até o meio do ano que vem e espero que tudo corra bem e ele cumpra o seu contrato", afirmou, por telefone.

O Vasco ocupa a 12ª posição na tabela com 42 pontos e permanece na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O time volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio Prudente, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 33ª rodada.

Nenhum comentário: