sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Prefeito determina urgência na recuperação do Mário Pessoa


A concentração de esforços para recuperar o estádio Mário Pessoa, com a finalidade de apoiar o Colo Colo no próximo Campeonato Baiano de Futebol Profissional foi a tônica da reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (29), no gabinete do prefeito Newton Lima.

Todas as exigências já apresentadas pela Federação Baiana de Futebol, assim como da Polícia Militar, foram discutidas e, com consequente encaminhamento por parte do prefeito, que determinou às secretarias da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, assim como também à Superintendência de Esportes, a total prioridade para que o estádio se encontre pronto até o final de novembro próximo.

Entre as exigências apresentadas pela Polícia Militar destaca-se a elaboração de plano contingência; instalação de catracas removíveis para contagem de torcedores; criação de entrada/saída para os deficientes físicos; instalação apropriada para montagem de estrutura para a Polícia Militar; promover a numeração das arquibancadas; indicar locais específicos para acomodar a torcida visitante. Todos estes serviços devem estar concluídos até 15 dias antes do início do campeonato, sendo que o Colo Colo realiza sua estréia em 16 de janeiro.

Nenhum comentário: