sexta-feira, 29 de outubro de 2010

INTERBAIRROS: São Lourenço perde mando de campo e Daniel Gomes perde seis pontos

Campo do Santa Inês

A Comissão Disciplinar do Interbairros julgou nesta sexta-feira a invasão de campo por parte dos dirigentes do São Lourenço no jogo do último domingo(24) diante da California no campo do Santa Inêz, o São Lourenço perdeu todos os mandos de campo do Intebairros 2010.

Em outro julgamento a seleção do Daniel Gomes perdeu seis pontos por escalar o jogador Nunga de forma irregular dinte do Fonseca na rodada do último dia 24. Agora a Seleção do Fonseca joga pelo empate na rodada dia 07 de novembro.

Nota de Repúdio

Nós do Blog Informe Geral Itabuna repudiamos atitude da Secretaria de Esportes em não nos convidar para participar do julgamento ocorrido na amanhã desta sexta-feira(29), os membros da SER julgaram na "surdina" os protestos sem que os representantes legais e a imprensa fossem informados a tempo de comparecer do julgamento, a imprensa radiofônica foi avisada já com o julgamento em curso. Nós do INFORME GERAL ITABUNA manteremos a cobertura do Interbairros mesmo sem o interesse dos membros da Secretaria de Esportes de Itabuna e mantemos a nossa posição de independêcia para cometar qualquer fato ou assunto referente o Interbairros 2010.

29 comentários:

Anônimo disse...

boa noite a todos, gostaria de colocar a minha indgniçao para com a secretaria de esporte de itabuna, pois acompanhamos normalmente pelos meios de comicaçao que o STJD ao julgar uma equipe brasileira as duas partes tem direito a participar e se defender das acusaçoes e sendo acusado ainda tem direito a recorrer do processo, nós sabemos q o intebairro naum tem a força de um brasileirao, mais se pelo menos fizesse um julgamente no qual as duas partes participasse, seria mais claro e lógico para nao favorecer a ninguém... Porém nós tbm ja sabemos que o favorecimento para qual foi feito se deve ao "poder financeiro" que GUÊ tem, com isso deve ter soltado mais uma vez dinheira nas maos de algum secretario corrupto assim como soltou para O "JUIZ LADRAO"....deixo claro aq tbm q esse TIBINHA deve estar contente agora, pois se o jogo fosse aq no Sao lourenço ele nunca viria, pois tem reixa no bairro, mais como o jogo foi colocado para o itabunao ele entra no AR e diz que a secretaria errou em colocar o jogo para o itabunao de portao feichado....

Anônimo disse...

isso èèr um abesurdo rapaz eles estão com medo de vir joga aq no SÃO LOURENÇO poq sabe se vir ñ vão ter condição de ganha aq no caldeirão do diabo,sabe q o são lourenço ganho fora por 3x2 pro santa inêz no primeiro jogo e no segundo jogo foi massa crado por 5x0...são tudo buda de xuxu medroso...aquele juiz è muito do safado junto com direitoria de esporte...campeonato muito relento... *_*

Anônimo disse...

O maior defeito do Brasil é a corrupção e como ja é de costume Itabuna mas uma vez demonstra isso, e novamente pela Prefeitura municipal de Itabuna, ja que, colocou pessoas "incompetentes" no poder da secretaria de esportes da cidade. como ja aconteceu em anos anteriores seu Guê mas uma vez interfere nos resultados das partidas, isso é obvio. A secretaria de esportes favorece aqueles que tem maior poder de aquisição, corrupção ativa. E o representante legal da seleção do Sao Lourenço, Seu Naná que demonstra fraqueza pela milésima vez em defender o proprio time. Esse aviso é pra vc naná, deixa a seleção, pq meteram a mao na vitoria do SL e vc naun teve pulso pra brigar e defender nossa seleção, ao invez de agradecer aos 'safados' da prefeitura e ao juiz que se continuar a vender jogos vai pagar caro por isso! Gilvanilson (arbitro da partida) deve ter garantido a cerveja do fim de semana, pq ladrão barato comete o crime por coisas futeis, deixo aki minha Revolta contra os CORRUPTOS do futebol municipal!

Anônimo disse...

VERGONHA!!!! FUTEBOL DE LADRAO! VOCES AFUNDARAM O FUTEBOL DO ITABUNA ESPORTE CLUBE E AGORA TA AFUNDANDO O FUTEBOL AMADOR E O INTERBAIRROS. NAUN VOU MAIS A JOGOS DESSE CAMPEONATO MEDIOCRE! BANDO DE SAFADOS. CORRUPOS!

Anônimo disse...

Desista seleção do SÃO LOURENÇO! não vai adianatar ganhar essa partida porque tentaram fazer de tudo pra derrubar a seleção do bairro de vcs. sou do santo antonio e estou indignado com isso. o proximo vai ser no bairro a virar vitima dessa corrupção da secretaria de esportes de Itabuna!
vergonha!

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS, MORO NO BAIRRO SAO PEDRO E ACOMPANHO O INTERBAIRROS A ANOS, DEVO DIZER QUE NUNCA VI UMA SELEÇÃO TÃO FORTE E TÃO BEM AMADA COMO A DO SAO LOURENCO NA CIDADE DE ITABUNA. TODOS OS ANOS A TORCIDA FAZ UMA GRANDIOSA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS E SEMPRE DEMONSTROU RESPEITO AOS DESPORTISTAS EU FALO PORQUE JA VI MUITAS VEZES DE PERTO A AMOR DAQUELE POVO PELO FUTEBOL DO BAIRRO, QUERO DIZER TBM QUE NUNCA FUI A FAVOR DA VIOLENCA, MAS QUE AQUELE JUIZ MERECEU APANHAR, ELE MERECEU! NUNCA VI ARBITRAGEM ROUBAR TÃO CLARAMENTE A AFAVOR DE UM TIME COMO ACONTECEU NAQUELE DIA NO SANTA INES. ESTOU ENVERGONHADO COM O QUE ACONTECEU NO FUTEBOL DE ITABUNA NAKELE DOMINGO!

Anônimo disse...

Wesley, parabéns pelo post!

Anônimo disse...

JUIZ LADRÃO, SEU PAI É CORNO SUA MAE É SAPATÃO!

Anônimo disse...

São lourenço é minha vida, são lourenço é meu amooor oohh!
Vamos vencer na raça, no campo e com melhor do futebol São Lourenço!!!!

Anônimo disse...

Wesley, quero ver a resposta daqueles bando de corruptos com relação a essa inustiça com o time do São Lourenço!

Anônimo disse...

Moro no Santa Ines, e vi o jogo de perto, não sou tocedor do sao lourenço e muito menos da California, mas deu pra ver claramente que o arbitro tava Jogando do lado da califa! SL prejudicado.

Anônimo disse...

eu sou do sao caetano e tbm acompanho o futebol interbairros, pelos cometarios que rolam por toda cidade, da pra ver que guê mas uma vez interferiu no resultado do jogo, isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Carlos Silva - seu guê sempre esteve ao lado dos secretarios de esporte de itabuna, na epoca do Carlos silva ele pagou varias vezes pra arbitros, diretores e ate jogadores de outras seleções pra influenciar no resltado da partida a seu favor! e vai continuar assim.

Anônimo disse...

ISSO É NORMAL EM ITABUNA GENTE, NÃO PRECISA SE REVOLTAR, QUANTAS VEZES PAULAO GANHOU "MANEEYYY" POR ISSO. KKK

Anônimo disse...

Alcantara tbm deve ter lucrado neh meu povo. resultado a favor de seu amigo guê... rsrs

Anônimo disse...

será que seu irmaozinho ta te sustentando pra vc fazer issu aki em itabuna gueê???

Anônimo disse...

julgamento sem direito de defesa??? isso não acontece nem no oriente medio! kkkkk

Anônimo disse...

Cuidado juiz! muito cuidado! Sua casa vai cair!

Anônimo disse...

que julgamento foi esse heim?? nem ouvir falar,,,,,

Anônimo disse...

estavam presentes no julgamento: guê, paulao, alcantara e toda sua boiada. SOMENTE.

Anônimo disse...

moro na california e sei que houve um pouco de erros do juiz contra o sao lourenço, mas isso aconetece em jogos do brasileirao, e ate internacional como no jogo do palmeiras x atletico mg no qual a arbitragem roubou visivilmente a equipe de sao paulo! imagina num interbairros relento como esse!
normal gente!
ASS: PATY DA CALIFA

Anônimo disse...

TIMBINHA deve ta alegre, pq se o jogo fosse no CALDEIRAO DO DIABO ele naun iria jogar la, pq tem rabo preso com soa lourenço e sabe que la o bixo pega!!! mas na saida do itabuna vc aguarde!!!!

Anônimo disse...

reforce a segurança nos jogos desse campeonato viu meus jovens? porque se naun,, vai acontecer muita coisa ruim ai pela frente!!!
principalmente com os juizes e diretors do campeoonato. se eu fosse eles nem ia mas nos jogos!

Anônimo disse...

PAZ! EU SO PEÇO PAZ NO FUTEBOL. ESPORTE É LAZER, ARTE, PAIXAO. DIGAM NÃO A VIOLENCIA! SAO LOURENCO É FUTEBOL, É ARTE É PAIXAO! VAMOS VENCER NOSSO AZULÃO!!!

O INDIGNADO. disse...

Vcs ja ouviram falar por aí que gué ja ganhou algum titulo fora de Itabuna?Por exemplo,ele foi técnico de da Sel. de Ibicaraí" UM DESASTRE",sabem pq?os árbitros do intermunicipal~nem sabe quem é o tal,agora em Itabuna q vai apodrecer na segunda divisão do baiano isso é normal,carona pra projeto de árbitro,cervejinha do final de semana pra pilantras como Jovanilson Nascimento e outros merdas dessa tal de ÁHHHAFI q de vez em qndo ainda reclamam da F.B.F por não escalar árbitro pra jogos de nível estadual.Tomem vergonha na cara bando de safados,e procurem valorizar o pouco de diversão q ainda resta pra os amantes do futebol de nossa cidade,pq se depender dessa secretaria de merda q não paga nem os sal´rios dos jogadores da seleção de Itabuna q ameçãram entrar em greve no meio do campeonato.Infelizmente nem isso eles respeitam,eu só gostaria de saber se essa lambança en volvesse seleções como Ferradas ,lomanto,São Caetano e outros,não pq são bairros protegidos ,más sim pq tem representates competentes em suas diretorias,diferente do São Lourenço q tem um bando de incompetentes q não sabem lutar por seus direitos.Vai um recado pra Nel do bar,Naná,e Nilton,pq vcs não entram na justiça comum pra reaver essa decisão injusta,o regulamento foi totalmente alterado,qndo uma equipe perde o seu mando ela pode escolher o local pra jogar,isso com uma certa distância claro,dizem q custa 1.200 reais pra brigar porisso,podem convocar a torcida q com certeza conseguiremos essa quantia,pq nós torcedores amamos o futebol do nosso bairro msm com muitosquerendo tirar nossa alegria ,isso é coisa q nunca conseguirão.Nosso bairro sempre foi esquecidos pelo poder público e mesmo assim seguimos "FIRMES E FORTES" nessa batalha,vamos lá SÃO LOURENÇO nunca iremos esquecer da alegria q é torcer por vc.ELES QUEREM TIRAR A ÚNICA ALEGRIA Q NOSSO BAIRRO AINDA TEM,JAMAIS CONSEGUIRÂO PQ SOMOS "S.L"E NÃO DEIXAREMOS DE APOIAR NOSSA SELEÇÃO NUNCA!

Anônimo disse...

o nome do arbitro da partida foi "Carlos Eugenio Simon" sarrafo nele!

Anônimo disse...

o bixo pegou wesleyyyy.... kkkkkkkkkkkkkkk
sao lourenço é raça!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CUIDADA Jovanilson Nascimento A "PÇA DAMI" VAI CAIR SEU BUNDAO!!!KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSA COM CERTEZA É UMA PÁGINA QUE VAI ENTRAR PARA HISTÓRIA DO FUTEBOL AMADOR (INTERBAIRROS)....QUANDO UM JUIZ CORRUPTO E UMA SECRETARIA DE ESPORTES INOPERANTE SE JUNTARAM PARA PREJUDICAR UMA COMUNIDADE.....MESMO SABENDO DA INJUSTIÇA FEITA....LEMBRANDO O REGIME MILITAR COM JULGAMENTO FEITO NA CALADA DA NOITE COM APENAS UMA DAS PARTES ENVOLVIDA.......FICO TRISTE POR NANÁ QUE É O CIDADÃO DE RESPEITO, DIREITO, TRABALHADOR......
EU TENHO CERTEZA QUE SE REALMENTE A SECRETARIA DE ESPORTES DE ITABUNA FOSSE SÉRIA, PUNIRIA ESSE ARBITRO...E NÃO A COMUNIDADE DO SÃO LOURENÇO.....