sábado, 30 de outubro de 2010

Com direito a um gol relâmpago, Vitória bate o Vasco e deixa o Z-4


Com direito a gol relâmpago, o Vitória bateu o Vasco por 4 a 2 no Barradão e deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. Bem postado taticamente, o Leão fez três gols na primeira etapa, quando a equipe carioca parecia anestesiada pelo calor de Salvador. Adaílton, Elkeson, Neto Coruja e Junior marcaram para o time da casa. Nunes e Fumagalli descontaram.

Com o resultado, os baianos foram a 37 pontos e ocupam o 14º lugar. O Vasco segue com 42, duas posições acima do Rubro-Negro baiano. A derrota praticamente sepultou o sonho vascaíno de chegar à Taça Libertadores. Só uma combinação improvável de resultados poderia colocar a equipe de novo na briga por um lugar no torneio continental.

A atuação do Vitória na partida que marcou o 500º jogo na história do Barradão foi tão boa que Lopes, conhecido por passar toda a partida gritando, ficou quase o tempo todo sem dar um berro sequer.

As duas equipes voltam a campo no meio da próxima semana. Na quarta, o Vitória encara o Santos, na Vila Belmiro. No dia seguinte, o Vasco recebe o Grêmio Prudente em São Januário.

Nenhum comentário: