segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Azevedo quer esconder roubo da Adei
Após uma conversa séria nesta segunda-feira (15) entre o prefeito de Itabuna, capitão Azevedo e o meste-de-obras Pascoal, tudo pode ser esquecido.
Ninguém será responsabilizado pelo pela apreensão do caminhão de material de construção feito pelo TOR, no sábado (13Pela conversa de Azevedo e Pascoal, o sargento Aleluia e os PMs Alexandro e Batista estavam surtados e não viram nada nos carros presos e encaminhados ao Complexo Policial.
Agora, a desculpa de Pascoal, é que seria perseguido por diversos setores da prefeitura, que queriam sua saída das obras. Entretanto, dentro da Prefeitura, Pascoal estava sendo alvo de várias criticas, inclusive de lideranças de bairros, que o acusavam de desvio de material de construção para suas obras particulares.
Uma dessas dicursões foi com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Corbiniano Freire, Tadeu, no próprio gabinete do prefeito Na conversa desta segunda-feira (15), com o prefeito Capitão Azevedo, Pascoal disse que era perseguido pelo grupo de inteligência do prefeito, por ser homem de sua confiança.
A conversa entre Pascoal e o prefeito vazou e está indigando a Polícias Cívil e Militar que atuaram no caso de apreensão. Um dos assuntos abordados é que o prefeito também estaria construindo uma casa numa praia ilheense.
http://www.ciadanoticia.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário