segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Criança de 5 anos é encontrada morta em Itabuna



O corpo da menina Ana Clara Galdino Santos, de 5 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (13) em Itabuna, foi encontrado em estado de decomposição na Rua da Glória, no bairro Califórnia, próximo ao local onde ela vivia.

Uma mulher identificada como Silmara dos Santos Dórea, encontrou a criança com a cabeça raspada e cheia de larvas, jogada em frente a um terreno baldio que fica ao lado de um Candomblé. Segundo a testemunha, até as 22 horas o local aparentava está vazio, mas o mau cheiro começou a tomar conta das imediações provocando a curiosidade em Silmara: “No início pensei que fosse uma boneca, mas minha filha que estava ao meu lado gritou e disse “é uma criança mãe", contou a mulher.

Um fato curioso é que a rua é bastante movimentada e ninguém viu nada. O questionamento da polícia é que, como alguém conseguiria levar uma criança para aquele local, já em estado de decomposição, e não ser visto. Fato este que levanta a suspeita de que o crime tenha sido cometido por alguém das casas próximas.

Os pais da pequena Ana Clara que são viciados em drogas, estiveram no local. A mãe o tempo todo em prantos, o pai que não convivia com a garota já havia sido preso há alguns dias e acabou sendo conduzido novamente para a delegacia, para prestar esclarecimentos à justiça.
Muita revolta por parte dos populares que conhecia a criança, e entre soluços de choro eles pediam justiça.
O corpo de Ana Clara foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e durante está sexta-feira será realizada o exame médico legal para constatar as causas da morte.

www.radarnoticias.com

Nenhum comentário: