Rebaixamento é uma palavra cada vez mais distante da realidade do Atlético-MG. Em novo passo para a permanência na Série A em 2011, o Galo se impôs diante dos reservas do Palmeiras, fez 2 a 0 com tranquilidade e deixa o desespero para os rivais - Avaí, Guarani, Atlético-GO, Vitória... Diego Souza e Neto Berola foram os herois da vez e marcaram os gols atleticanos, que fizeram a equipe de Dorival Júnior sair de Araraquara com mais três pontinhos fundamentais na tabela. A duas rodadas do fim do Brasileirão, o Galo só precisa de uma vitória para se salvar.
O Galo foi a 42 pontos, cinco acima do Avaí, primeiro da zona de rebaixamento, que ainda joga nesta 36ª rodada. Já o Palmeiras, mais interessado na Sul-Americana, permaneceu com 50, na parte intermediária da competição. O foco do Verdão é a Copa Sul-Americana.
O próximo adversário de ambas as equipes é o Goiás. O Palmeiras enfrenta o Esmeraldino na quarta-feira, no Pacaembu, pela semifinal da competição internacional. Já o Galo pega o mesmo rival no domingo, às 17h, em Sete Lagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário