A Globo desmentiu o diretor do Big Brother Brasil 11, Boninho, que disse ontem que a violência física estaria liberada no programa, segundo a colunista especializada em TV Fabíola Reipert.
"Esse ano tudo vai ser diferente... Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser. Vai valer tudo, até porrada", disse o diretor. Além de negar, a Globo teria exigido qe Boninho voltasse atrás no comentário. Ainda ontem, ele postou que outro colunista, Daniel Castro, tinha entendido sua frase de maneira "exagerada".
"Meu amigo @DanielKastro deu a entender que o BBB11 vai ser um ringue de porrada. Nada disso, editorialmente será só diversão. Sempre! Além disso toda exibição do BBB11 será adequada para todos os públicos, de acordo com a classificação indicativa, 12 anos", garantiu, em duas mensagens.
Segundo a colunista, outra declaração do diretor no Twitter irritou a cúpula da Globo: "Acabou o ice no BBB... Vai ser power... Chega de bebida de criança". A emissora tem medo que esse tipo de declaração afaste os possíveis patrocinadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário