Após a derrota do Palmeiras para o Goiás, na última quarta-feira, que eliminou o time alviverde da Copa Sul-Americana, o volante Elias, do Corinthians, parabenizou o clube do Centro-Oeste, dizendo que era a equipe B do atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. As palavras do rival irritaram o atacante Kleber.
"Não sei se vou jogar. Ele tem de cuidar da vida dele. Eles estão em segundo lugar e precisam ganhar. A gente está em décimo e não tem para onde ir. O que tínhamos de jogar, não jogamos. Então, cada um cuida do seu. Ele não tem de ficar lembrando da gente, porque não lembramos dele. Toda situação que envolve Corinthians, Fluminense e Cruzeiro não cabe a gente", sentenciou o palmeirense.
Ainda no vestiário do Pacaembu, o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, afirmou que o time "amarelou" contra o Goiás. O atacante, porém, não concorda.
"Não vejo desse jeito. O time jogou mal, recuou e foi apático no segundo tempo. Não teve nada de 'amarelar'. Não tivemos qualidade para segurar o jogo, uma partida dominada. Não soubemos administrar", declarou Kleber, que acredita em uma melhora do Palmeiras na próxima temporada.
"Tenho certeza que o próximo ano vai ser muito melhor. Felipão chegou depois, teve de montar um time. Valdivia sentiu a lesão. Ano que vem, não vai ter desculpa. Felipão vai montar o time, preparar os reforços. Vamos começar do zero. Se errarmos, vai ser por culpa nossa", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário