segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais 3 carros são incendiados em novo ataque no Rio


Três veículos foram incendiados por bandidos na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro, na altura do Trevo das Margaridas, no entroncamento da Via Dutra com a avenida Brasil, pista sentido Centro, em Irajá. Este é o quinto ataque a motoristas na cidade em 48 horas. Pelo menos uma pessoa morreu desde o início dos ataques.

De acordo com testemunhas, quatro homens armados pararam o trânsito, roubaram motoristas e atearam fogo em uma van que transportava passageiros e em dois carros de passeio. Bombeiros do quartel de Irajá foram acionados, mas os carros foram totalmente destruídos. O tráfego ficou complicado na avenida Brasil e na rodovia Presidente Dutra, sentido Centro, em função do incidente.

Na noite de domingo, Guilherme Feitosa da Silva, 26 anos, foi baleado na cabeça durante um arrastão na Via Dutra. Ele dirigia um Siena quando foi atacado por criminosos que saíram da favela Furkin Mendes, na Pavuna.

O grupo agiu na altura do km 164, na pista em direção a São Paulo, em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal. Eles roubaram dois veículos. Guilherme Feitosa foi levado para o Hospital Getúlio Vargas.

Nenhum comentário: