domingo, 14 de novembro de 2010

Nina Frontini, do Grêmio, vence o Musa do Brasileirão 2010


Acabou. Após provas, eliminatórias, pedido de votos pelas ruas e ensaios sensuais, a grande vencedora do Musa do Brasileirão 2010 é Nina Frontini, representante do Grêmio. A imortal venceu as concorrentes Ketlyn (Fluminense) e Géssica (Vitória) na final da disputa com uma boa diferença de votos. Ao todo, foram cerca de um milhão de votos, e a tricolor gaúcha recebeu 500.232, atingindo a marca de 47%. A gremista ainda levou para casa um cheque no valor de R$ 25.000,00.

Antes das finalistas entrarem no palco, o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, pediu a ajuda de um povo vidente. Mas não era o polvo Paul, e sim o polvo Paulo. E não é que o molusco brazuca fez como o irmão alemão e acertou o palpite? Após hesitar um pouco, o bicho foi direto na gremista.

As três finalistas começaram o programa desfilando de maiô no palco ao som da banda americana Train, para aplauso dos presentes – cada representante estava representada com a respectiva torcida na plateia.

Depois, as musas voltaram ao palco vestindo um belo vestido para saberem o resultado a final. O veredicto foi dado, e Nina foi às lágrimas. A vencedora do ano passado, Wanessa Mattos, representante do Sport, foi ao palco entregar a faixa para a nova Musa do Brasileirão.

Nenhum comentário: