Os policiais do Bope estão preparados, equipados com óculos de visão noturno, para uma possível invasão do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, nesta noite ou durante a madrugada de domingo. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM). Neste sábado, a polícia deu um ultimato aos traficantes que estão no complexo para que se entreguem.
O coronel Lima Castro, relações públicas da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, disse neste hoje que o prazo para que os traficantes do complexo do Alemão se entreguem acaba no fim do dia. Castro diz que a decisão sobre uma possível invasão é da Secretaria de Segurança Pública.
O relações públicas da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, Coronel Lima Castro, afirmou na tarde deste sábado, que a polícia está preparada para uma invasão noturna ao Complexo do Alemão, na zona norte. Segundo Lima Castro, a entrada de policiais e militares depende apenas de uma ordem da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.
"No momento em que o sol se por, acabou a negociação", afirmou Lima Castro na ocasião, acrescentando que as forças policiais possuem superioridade numérica e tática em relação aos bandidos. No momento, óculos de visão noturna estão sendo distribuídos aos policiais que cercam o Complexo do Alemão.
"Temos treinamento e equipamento de visão noturna e estamos preparados para entrar no Complexo há qualquer momento. Só dependemos de uma decisão da Secretaria de Segurança Pública. A noite nos favorece". Segundo Lima Castro, esta é a última oportunidade que os traficantes têm para entregar. Ele fez um apelo para que parentes dos bandidos convençam seus familiares a se entregarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário