terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rio de Contas: mulher de empresário morto deve ser ouvida nesta terça-feira


A polícia de Rio de Contas, Sudeste da Bahia, deve ouvir na manhã desta terça-feira (16) a mulher do empresário Josemar Lélis Souza, que foi atingido com três tiros na noite de sábado (13) na BA-148 enquanto dirigia na ligação entre Rio de Contas e Jussiape.

Segundo a delegacia de Rio de Contas, ele estava acompanhado da esposa em seu carro, um Bora, placa JSG-4884, e no deslocamento realizou uma ultrapassagem. Na altura do km 4, uma pessoa do veículo ultrapassado teria atirado contra o carro do empresário. Josemar foi baleado na cabeça e no pescoço. Mesmo baleado, ele chegou a gritar para a esposa pular do carro e reduziu a velocidade do veículo, parando no acostamento.

O investigador Kleisson Cambuí, que cuida do caso, afirma que a polícia trabalha com várias possibilidades. “Pode ser que ele tenha sido um alvo errado, estava na hora errada e no lugar errado; ou foi uma loucura de trânsito”, diz o policial que ainda trabalha com a hipótese de crime por execução. Laudos foram solicitados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificar as circunstâncias da morte do empresário.

Nenhum comentário: