Terminado na última sexta-feira, dia 12, o prazo previsto pela Secretaria de Assistência Social (SAS) para que os primeiros 596 itabunenses possíveis beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida atendessem à convocação para a entrega de documentos e complementação das informações cadastrais, um total de 168 titulares não atenderam ao chamamento.
A relação está disponível no site da Prefeitura de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br) e afixadas nas unidades de saúde, Centro de Referência da Assistência Social (Cras 1 e 2) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).
Com isso, a Divisão de Habitação e Combate à Pobreza da SAS decidiu prorrogar até a próxima sexta-feira, dia 19, a data limite para que os convocados possam comparecer à Casa do Bolsa Família, situada à Travessa Juarez Távora no bairro São Caetano, local onde está sendo feita a coleta da documentação e informações.
De acordo com o diretor da Divisão de Habitação, Márcio Abreu do Bom Conselho, o não comparecimento dos beneficiários poderá caracterizar em desistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário