segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Adolescente morre ao cair do terceiro andar do Salvador Shopping


Um adolescente de 15 anos morreu ao cair do terceiro andar em meio à decoração natalina do Salvador Shopping na noite deste domingo (5). O jovem, de prenome Henrique, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo lojistas, foi tudo muito rápido e o jovem recebeu atendimento logo - ele estava desacordado, segundo testemunhas. Seguranças do shopping impediram que as pessoas se aproximassem e a decoração foi recomposta antes da chegada da polícia.

Segundo a assessoria do shopping, o jovem estaria escorregando na escada de vidro que liga o piso L2 ao L3, em uma brincadeira conhecida como "surfar no corrimão", quando caiu. O acidente causou muita confusão no shopping, que estava cheio no momento. Ainda segundo a assessoria do Salvador Shopping, todas as providências foram tomadas para prestar socorro ao jovem.

Nenhum comentário: