terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Assassino de ex secretária da SCMI será ouvido hoje

Será ouvido hoje às 16 horas no Fórum Rui Barbosa, pela primeira vez, o motorista Francisco Paulo Lins da Silva, assassino confesso da ex secretária da Santa Casa de Misericordia de Itabuna, Eliane Oliveira, no bairro Pontalzinho.

Francisco admitiu o crime ao ser preso dia 3 de agosto em Santa Luzia do Tide, no interior do Maranhão, onde convivia há quatro meses com uma professora. A transferência do preso para Itabuna ocorreu no dia 16 de outubro.

Em Itabuna, ele confirmou ter praticado o crime à delegada Sione Porto. Mas apresentou uma versão considerada fantasiosa, para tentar diminuir a pena. Disse que matou Eliane (2 tiros) por ter encontrado a namorada com um amante dentro de casa, naquela tarde de domingo, 24 de janeiro de 2010.

Além de Francisco, outras pessoas serão ouvidas como testemunhas de acusação e defesa.

Nenhum comentário: